terça-feira, 21 de julho de 2009

Férias na quinta


Regressado de Pontevedra e depois de ter posto em ordem o que é costume após uma saída, aqui estou de novo, desejoso por colocar em marcha ideias que lá me surgiram ao observar as técnicas demonstradas pelos artistas convidados, Sílvia Zotta e Rafa Perez. Mas será assunto para mais tarde e em outro blogue.



A Milau e eu estamos felizes por termos cá, connosco, a passar alguns dias de descanso a nossa filha Graça e seu marido Carlos (que estimamos como filho também), para além da sua filha e nossa neta Ana que, por sua vez, trouxe a amiga Laura.
Também veio o Alvin (pássaro agapórnis) e o Kiko (caõzinho shih tzu) que aumentaram o potencial de animais mais ou menos domésticos, já existentes na quinta.

Ana e Carlos, ao fundo. Laura nadando.


A casa está mais cheia de tudo, pessoas e pratos à mesa, mais respiração e movimento, todas as camas ocupadas, piscina nas suas funções, ajudas e colaboração nos trabalhos aumentados. Enfim, o fervilhar de vida que, de há uns anos para cá, estava diminuindo, voltou e está a dar-nos imensa alegria.