quinta-feira, 12 de março de 2009

"Que rico dia!"

A Milau está aqui ao lado a falar com uma das nossas filhas, pelo telemóvel, confirmando uma deslocação com ela a Trás os Montes, da qual também vou ser compincha. Mas o que importa para este escrito é a frase que usou no início do colóquio e que, muito usual, me serve de título.

Abro, mais uma vez, o cartão de memória da minha máquina fotográfica e partilho algumas fotos feitas de tarde, que mostram o "rico dia" de Primavera de hoje e que fizeram do Cerrado do Moinho o nosso paraíso.
.

Ameixeiras e pessegueiros

.
Camélias

Glicínias prestes a florir


2 comentários:

jesus terebentina disse...

que lindissimo sim senhor!
parece que ja estou a ver os deliciosos doces que vão sair dessas flores!!!1
tenho umas receitas de geleia de flores, se quiser mando-lhe! é que ceramica e gastronomia tem muito mais a ver do que parece. nao é?bejinhos

José Ramos disse...

Acho graça à Terebentina da Jesus. Já tinha notado, mas não sabia que se chamava terebentina.(A brincar)

Eu,todo bucólico,a querer fazer poesia com fotos, e a terebentina a pensar em receitas de papa, a que chama "geleia". Tire o pensamento daí, que engorda.

Se, no entanto, não desiste de pensar nas receitas, venha cá elaborá-las, que é recebida em família. E, como cerâmica e gastronomia estão ligadas, também pode trabalhar cá.
Bjinhos